sexta-feira, 25 de abril de 2008

A Família

Gostaria que algum dia, algumas pessoas da minha "Escolinha" vissem isto, pois isto é para algumas delas. Sei que já as devo ter desrespeitado muito e desvalorizado ao máximo, sem sequer pestanejar ou pensar nas consequências. Não, não vou pedir desculpas, pois as desculpas não se pedem, evitam-se...- não fosse esta umas das frases que um dos meus antepassados mais me disse até ao momento.
Vós marcais-me de uma maneira que mais ninguém da ESE conseguiu, de vós recebo os sermões que mais ferem, mais magoam cá dentro, e ficam permanentemente a martelar no meu neurónio - se é que o possuo - no entanto, também sois vós quem mais me apoia e me ajuda a ultrapassar tudo, quem sofre com os erros que eu mesma cometo, quem suportou mais choros de
baba e ranho e queixumes que qualquer outras pessoas dentro da Escola (e provavelmente de todo o lado também).
É convosco que passo a maior parte do tempo, das frases mais belas que já ouvi foram ditas por vós - e tenho a referir que ninguém melhor a falar que a grande Pessoa que o Bisavô é -, as maiores discussões e amuos que já tive foram convosco - Tia do meu coração - e é por vós que sinto que devo continuar, sempre em frente e nunca para trás, por vocês tenho que fazer de tudo para melhorar e aproveitar tudo ao máximo. Espero um dia poder usar o Preto para vos poder Honrar e conseguir demonstrar o quão indescritível é este sentimento por Vós - os que estão, os que virão, os que irão, mas estarão sempre no coração.



Um dia, se chegarmos a estar todos do mesmo lado, gostaria de conseguir fazer algo por vós, aquilo que não consegui fazer como caloira.


0 fantasias: