quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Holanda(s)

A Holanda, digo, as Holandas, dado que há a do Norte e do Sul são províncias dos Países Baixos.
Mas qual o meu repentino interesse nos Países Baixos? Amigos em ERASMUS, ou melhor, metade das pessoas que me interessam na minha turma em ERASMUS.
De uma delas, em especial, sou prima (deveria ser irmã, segundo muitas outras faculdades) de Praxe. E adoro essa pessoa. Porque me ajudou, porque é o meu oposto, não vê maldade em nada e realmente a vejo como amiga. Ou melhor, amigo. Sim, porque o meu Priminho é rapaz.
Claro que o melhor para eles foi irem para lá, compreendo isso. Não poderei jamais dizer que não vou sentir a falta deles, seria totalmente mentira, a turma sem eles nunca será a mesma, ninguém é susbstituível, sobretudo eles, o espírito positivo da coisa.
As últimas semanas antes deles irem foi demasiado estranha para me esquecer: lágrimas, risos, promessas, chatices, discussões, ânimos e desânimos, brindes, despedidas. Tudo isto no meio de noites em branco, para mim, tornou-se muito marcante (fico demasiado sensivel quando durmo pouco ou nem durmo) e custa-me a reagir de alguma forma. Sei que não é justo para eles que eu fique triste, mas também estar alegre seria muito confuso, porque eles é que de certa forma tornavam a turma mais alegre e descontraída.


Mas pronto, espero que os meus colegas enviem muitas imensas paletes de fotografias, porque tenho saudades deles.... muitas. E só passou pouco tempinho....
Que os quatro meses passem depressa!

Isto é dedicado a vós, amigos, que estais ausentes mas sempre presentes! Ausentes em corpo, mas presentes via telemóvel, Internet e memórias!

Adoro-vos! :' D Beijinhos!

0 fantasias: