domingo, 8 de março de 2009

As respostas

1. Tenho dotes para o canto. Men-ti-ra! Apesar de pertencer a um Grupo Académico (Gristo), não tenho dotes nem voz para cantar.
2. Amo Matemática. Adoro mesmo Matemática, embora possa não ser muito bem-sucedida (mas desde que entrei na ESE até o tenho sido). Contudo, consigo compreender muito bem porque colegas meus a detestam.
3. Gosto imenso de comidas com peixe. Adoro bacalhau, filetes, sardinhas, carapau.....
4. Tenho um feitio "de gancho".
5. Fico muito nervosa quando tenho que fazer algo que me exponha publicamente. Detesto apresentações, e nas actuações fico muito nervosa. Até quando tenho que fazer coisas muito simples, como brindes ou dar a minha opinião, bloqueio.
6. Uso o cabelo quase sempre apanhado.Há um ano (ou mais) que já não uso o cabelo apanhado, em parte porque está com um corte que não o permite, mas também porque passo alguns dias trajada.
7. Gosto de ir ao dentista. Gosto da sensação de ter os dentes limpos e arranjados. Aliás, usei aparelho durante dois anos e gostei bastante.
8. Se não dormir reajo muito bem.Eu preciso mesmo de dormir para ter um humor "suportável", senão fico com uma "telha" autêntica.
9. Já fiz histórias de terror. Algumas com personagens totalmente ficcionais, outras com os meus colegas da altura, sendo que os matava, etcetc.

1 fantasias:

Gota de açúcar disse...

Que pena, nao vi as mentiras antes.. senão tinha tentado ;)

Beijinhos