sexta-feira, 3 de abril de 2009

Palavras a pairar

Preciso de palavras soltas, mas "sensíveis": por exemplo, "Nota (referindo-se a nota musical)", "olhar". Gosto de fazer poemas vindos do nada, só pela curiosidade de encaixar tais palavras neste.
Poderia, então, resultar:

As notas no ar a soar
Encontram teu olhar



Depois digo que não tenho muito tempo livre (o que até é verdade, dado que o meu horário só contempla uma manhã de um dia útil sem aulas), mas terei que ler, ao fim e ao cabo(juntando os fragmentos de dois livros), quatro livros com um tamanho razoável, este fim-de-semana.... Era, agora é quase como se fosse semana.


Aceito palavras, por favor. Pode ser que depois aqui publique a(s) letra(s) que surgir(em).


Obrigada e tudo de bom!

5 fantasias:

Inês Brito disse...

Isso é capaz de ocupar um bom tempinho!

E ainda para mais atulhada de trabalho. É complicado tentar fazer as coisas quando nos falta tempo. Lógico que consegues ;)

Bj,
(i)

(Aproveitando a deixa da verificação de palavras-kings-tenta criar qualquer coisinha relacionado com o mundo das princesas. Fica aqui o desafio =D)

IC disse...

às vezes tambem me sinto assim

mas deve ser pior para ti, que estas na faculdade

palavras 'sensiveis'? talvez... beijinho? :)

beijinhos
e força!

Gota de açúcar disse...

Palavras.. é um desafio dificil, porque acho que algumas devem mexer com umas pessoas e outras não.. mas eu gosto de 'perder', 'nuvem', 'eterno'.. fica a minha sugestao ;)

E boa sorte para gerires o q tens para fazer !

Beijinhos **

Armanda Barbosa disse...

saudade - é a mha palavra

Gota de açúcar disse...

Olá gostava de avisar q o mudei, entre outras coisas como o nome do blog, o link para http://a-cor-dos-sonhos.blogspot.com. É o mesmo blog, mas agora é preciso aceder por esse link já que o outro já não existe.

Beijinhos