quinta-feira, 16 de julho de 2009

E título?

Tenho a minha agenda mais ou menos para o preenchida com melhorias que não me apetece ir (com certas razões aqui imencionáveis sem denegrir a imagem de intervenientes da instituição de ensino onde me encontro matriculada).
As boas notícias são: anteontem acabei a colecção dos livros Adivinha o quanto gosto de ti.... (estação do ano) e a da Alana (pelo menos por enquanto) - estou satisfeitíssima com as mais recentes aquisições da minha biblioteca pessoal, mas ainda me faltam muitos mais títulos que almejo um dia adquirir (mas é devagar que longe se vai e, aos poucos, irei comprando um e outro livro infantil ou não); comprei três peças de roupa por 20€ - uma delas ainda sem promoção, tendo a túnica em questão custado 15€ - deixando, mais uma vez, claro que não gosto de roupa cara; por último, acabo de ter uma ideia para uma música - estou a pensar num saxofone, num violoncelo e numa guitarra.
Fora isto, ando "megamente" cheia de fome (é importante referir que comi há meia hora), o que me leva a crer que o meu estômago está directamente ligado ao intestino grosso por uma auto-estrada e a comida tem "via verde".
Creio que, em Setembro, irei participar num curso de formação em filosofia para crianças da Associação Portuguesa de Ética e Filosofia Prática, sendo os formadores o Dr. Alexandre Lemos e Dr. Eugénio Oliveira (dados sobre estes são sempre benvindos).
Last but not the least, mais uma amiga minha formada, Parabéns para ti CSC*!
*(Desculpa por parecer o nome de um partido político, mas há que preservar a tua identidade ^^'')


Eu sei que tenho desafios a responder, mas respondo-os assim quando der!
Beijo em vós!




(Em caso de dúvida relativamente a algum conteúdo do meu blog, contactem a autora, ou seja, eu mesma, via comentário. É a forma mais fácil de o fazerem e fica sempre bonito dizerem as coisas pela frente. Always keep your friends close and your ennemies closer. Todos os conteúdos da presente template foram por mim "tratados", por favor, não a "espalhem" sem a devida autorização do autor da mesma. Fico agradecida aos que lêem isto. Beijos!)

2 fantasias:

Miss P disse...

Alice como te entendo...tenho uma melhoria no sábado de manhã e ando tão cansada de estudar(ja me lamentei toda)

Boa sorte para as melhorias
Filosofia para crianças...estaremos no mesmo curso?(...)terás já terminado o teu...curiosidade!


Good luck:D

IC disse...

Tocas?!