quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Os meus maiores defeitos

Muita gente fala das suas qualidades e isso tudo.
Ora bem, num momento de clareza, vou falar dos meus defeitos.
Temos o da picuinhisse: sim, sou capaz de me preocupar pelo facto de, num trabalho, estar um 'e' fora do sítio, e de termos que fazer 1001 tarefas, e querer fazer tudo tãaaaaaaaaaaaao perfeito, que mais parece que o mundo vai acabar, porque todo o nanominimicropequenoeinvisível detalhe é importantíiiiiiiiiisimo. Yup, não é, mas, para mim, até um certo ponto, é.
O da preguicite aguda, quando os detalhes pequenos e grandes não importam. Simplesmente, faço tudo a 3 pancadas - mas com cuidado para ser um trabalho com conteúdo fidedigno (descuidada, mas nem tanto xD).
Também não me posso esquecer da minha querida bipolaridade: ah pois, querias que fosse calma todo o tempo? vidas, que eu no dia seguinte estou nervosa, cansada e ao mesmo tempo eléctrica.
E, também deveras importante, temos o 'drama queen': porque está associado ao picuinhisses e um sem o outro poderem existir, podiam, mas não fazia sentido, e é muito menos divertido ver uma pessoa, não digo a fazer um escândalo, mas a falar vezes sem conta, do mesmo, se não for porque o rodapé não fica ao centro ou porque falta uma referência bibliográfica.


Ah pois, se sem eles podia ser eu, poder podia, e era muito melhor... mas até que sou uma boa preparação para toda e qualquer pessoa que se cruze no meu caminho (ou não!)

0 fantasias: