segunda-feira, 21 de maio de 2012

http://seferys.blogspot.pt/2012/05/giveaway-internacional-seferys-e-horas.html

Pela primeira vez, venho aqui deixar um post com um soterio (podem visitá.-lo no link acima):

Desta vez o Séfèrys, aliou-se ao Horas Desnaturadas, para vos trazer um sorteio duplo!! Ou seja, dois prémios, para duas seguidoras!!

E os prémios são:



Uma paleta da Sleek MakeUp e dois vernizes lindos da marca Andreia!! 

Para participarem, basta preencherem o formulário abaixo!

No formulário, a primeira entrada é obrigatória. Se não a fizerem todas as outras hipóteses serão anuladas.
As restantes entradas são facultativas, no entanto dão mais entradas extra, o que vos dará mais hipóteses de ganharem! Cada entrada extra vale 5 ou 3 entradas extra! :)

Algumas entradas, poderão ser feitas uma vez por dia!! 

Atenção aos perfis ocultos ou privados e aos links incorrectos.
Todas as publicações (excepto Twitter) devem conter a imagem do sorteio e o link directo para este post.

O sorteio é INTERNACIONAL!!

Boa sorte a todos! 

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Síndrome Pós-Queima

    Há algo no espírito "pós-Queima" que se repete: a sensação de solidão, de que algo falta nas nossas vidas.
Então, quando tal é acompanhado pela constatação de que "o mundo todo" (bem-vindos ao mundo do exagero, eu bem tenho noção disso, mas, para mim "o meu mundo" é o que compreende as pessoas com quem convivo) se encontra numa relação ou em vias de tal ou então vai ter crias (roubando a expressão a um conhecido meu), este estado de espírito aumenta em dez ou cem vezes.
    Claro que poderia ajudar saber que tenho os meus amigos aqui ao pé de mim, mas nem isso. Pessoas que valorizo não me valorizam ou, pelo menos, não querem saber quando realmente preciso delas. Não se preocupam o suficiente para terem o mínimo de discernimento para não me ligarem a perguntar por uma outra pessoa, quando sabem perfeitamente que estou numa situação de saúde complicada ou passiva de o ser. Ou, ainda para mais, ligarem nesse momento quando, supostamente, eu iria ter que esperar (sozinha) pelos devidos meios de transporte.
    Amigos? Coiso. Valham-me os vernizes. O que tem a ver? À primeira vista, nada, mas são eles que me têm ocupado o tempo. E agradeço-lhes muito esse facto.
    Over and out, que esta vida de explicadora não tem nada de interessante a não ser mesmo o convívio com as crianças e alguns colegas de trabalho.