domingo, 15 de agosto de 2010

Régua (não a de material escolar)

Após uma viagem até à Régua tenho-vos a dizer que a paisagem é simplesmente linda - nem vale a pena tentar adjectivar ou descrever mais, dado que as palavras nunca lhe fariam jus.
Infelizmente, não verifiquei a presença de muitos estrangeiros no comboio - só meia dúzia - que torna possível visualizar este cenário natural.
Ora bem, se eles não vêem esta maravilha, eles não conhecem outros recursos bonitos que cá há, para além do óbvio património imóvel. Logo, eles não conhecem várias realidades. Se não as conhecem, não podem falar sobre as mesmas. Se não falam sobre as mesmas, não informam outras pessoas sobre a existência destas e será mais difícil descobrir isso, por exemplo, na net. Assim, elas não virão cá por esse motivo (podem vir, mas por outros).... menos turismo?
Será que é assim tão difícil divulgar que há um trajecto de comboio que é barato (Porto -> Régua fica cerca de 8€, bilhete inteiro) e que devia ser um must-see para quem visita o Porto (ou outro local de onde seja acessível)?

5 fantasias:

Cristiana disse...

as paisagens do norte, pela humidade, tornam-se lindas; eu pessoalmente adoro-as, do Centro-Norte para cima.

oh God :O tens facebook? eu envio-te o link do meu e vês lá :p

Cristiana disse...

aqui tens: http://www.facebook.com/cristianaimmonteiro , vê nos "vídeos de Cristiana", uma vez que eu não publico lá vídeos nenhuns, foi um amigo que publicou.

acredita, as "melhores" "actuações" não são as que estão lá publicadas, são as que nem sequer têm vídeo :p

Cristiana disse...

ah! estás à vontade para não gostar ;)

M. disse...

Oh, torpeça por lá mais vezes então. xP

beijinho**

IC disse...

Adoro visitar novos sítios, e como raramente vou para o estrangeiro (só fui mesmo uma vez) acabo por ir conhecendo o norte, o centro e o alentejo. Este ano fui a Sortelha, é mágico.