quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Escritas e Rabiscos

Começo a escrever algo ilegível que nem eu consigo ler.
Faz-me referência - a quem quer que seja eu agora.
Faz-te referência, sim, faz referência a ti, que nem sabes que aqui estou.
Acabo por riscar as palavras e frases ilógicas e ilegíveis que escrevi somente com o coração e sem pensar escreve-las para se puderem ler.
Palavras escritas e rasuradas que jamais serão lidas.... nem por mim.... muito menos por ti....


E acabo sem um fim coerente para este texto. Um fim que não faz jus aos sentimentos, mas, os sentimento são internos, e posso dizer, caso queira, exactamente o oposto do que sinto, mas não me sinto com muita vontade de tal.... por isso, aqui fica o que penso, apenas o que penso:
Obrigada pela amizade, que, penso, jamais será mais que isso, que nunca pensei que fosses tão amigo como és.



0 fantasias: