quinta-feira, 30 de julho de 2009

Shiuuuu

Porque é que tudo me acontece quando tenho outras coisas para fazer! :x como, por exemplo, ter um ataque de dores (da torcidela no pé) de manhã que me manteve acordada na cama, deitada, durante mais de uma hora, quando devia ter feito o meu post para o Shiiu ? ;_;
Bem, para piorar um quanto mais as coisas, é mesmo lindo demorar dez minutos a andar normalmente quaisquer percursos que demorem um minuto a serem feitos em circunstâncias normais.... e reparar que o meu pé está a ganhar o jeito de "cadeirudo" e está com um ângulo de pi-quartos (45 graus) no sentido do relógio quando devia estar no meio-dia, como até ao sábado passado....

Que mais? Bem, tenho que ter um rasgo de paciência para modificar a layer e pedir desculpas ao Shiuuuu :/

4 fantasias:

Olhos Dourados disse...

Que azar!

Armanda Barbosa disse...

ja foste ao medico? nao te imobilizaram o pe? :O

IC disse...

Tens um selo no meu blog...

Sandra Costa disse...

adorei o titulo do blog, super original!